Por Que Camomila É Um Remédio Natural?

A camomila é um dos remédios naturais mais utilizados desde muitos séculos atrás, ela ajuda a aliviar vários tipos de doenças inclusive o stress. A camomila é muito rica em flavonoides o que faz que ela seja um remédio com grandes benefícios.

Alguns Benefícios da Camomila

Vida Longa: Beber chá de camomila diariamente diminui a chance de morte prematura em 29% segundo estudos na Universidade do Texas.

Alivia dores estomacais: A camomila é composta de algumas substâncias que não permitem que problemas intestinais agravem ou surjam, principalmente azia e dor de estômago, o chá deve ser preparado em água não muito quente.

Sono calmo e tranquilo, diga adeus á insônia: O consumo de camomila antes de dormir relaxa nosso corpo e permite que os músculos descansem além de dar sono, beba chá com duas colheres (chá) por corpo.

Relaxa os músculos: A camomila acalma os nervos e músculos pois ela aumenta a glicina que é responsável por aliviar dores e espasmos.

Camomila ajuda com cólicas e dores menstruais: Devido ao poder de relaxar os músculos, ela relaxa os aparelhos que são utilizados quando se está menstruada aliviando a dor.

Camomila ajuda a acalmar: Devido a sua capacidade de relaxamento, o cérebro se acalma, não precisa utilizar muito do seu percentual para tentar relaxar outras partes do corpo, o que torna mais livre pra fazer outras coisas sem sobrecarrega-lo.

Você Sabia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *