Por Que O Cigarro Vicía?

O cigarro é um produto que torna as pessoas em aditivos por conter inúmeras substâncias poluentes como a nicotina e o tabaco, por exemplo. Fumar no passado era sinônimo de autoafirmação entre os jovens, status e símbolo de rebeldia, hoje não mais! Quando uma pessoa passa a ser fumante compulsivo, quer dizer que ela já está dependente desta droga e dos seus componentes.

A dependência começa bem mais forte quando se inicia a fumar na adolescência.

A formação ainda está em processo juntamente com os hormônios e jovens que iniciam a vida de fumantes serão futuros dependentes químicos do tabaco.

Os ingredientes contidos no cigarro foram feitos para drogar e viciar mesmo.

Pesquisam relatam que em apenas um cigarro foram encontrados mais de 4000 elementos nocivos ao ser humano e mais de 40 cancerígenos, dentre eles os mais conhecidos: chumbo, benzeno, metano, fenol, polônio e arsênico. Todas estas encontradas em produtos de limpezas, inseticidas, plásticos e tintas. É por isso que rapidamente os fumantes iniciantes estarão dependentes.

As doenças mais comuns de quem passou a vida fumando são: enfisema, câncer no pulmão e garganta, problemas cardíacos, tosses, falta de ar e em alguns casos, impotências sexual e esterilidade. Este produto foi feito mesmo para tornar as pessoas viciadas. Se quer viver mais uns anos o melhor é passar longe do cigarro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *