Por Que Os Homens Gostam Tanto De Carros?

Para alguns o carro é somente um transporte de locomoção, para outras é uma máquina que desperta uma sensação de poder, respeito e status. É um artigo de luxo que chama atenção. Principalmente para o público masculino ter um carro e cuidar dele é uma paixão. Por que os automóveis despertam tanto interesse nos homens?

Com mais de um século após sua invenção ele é símbolo de progresso e futuro e atualmente os carros são verdadeiras máquinas modernas e que avançam em direção à tecnologia. Para alguns homens ter um carro é ser independente, é tornar-se sedutor e poderoso. É alvo de afeto intenso. Está associado à sua virilidade tudo que o carro representa como potência e velocidade, uma vez que alguns homens projetam até sua personalidade no próprio transporte. Estilo e versatilidade na hora de pintar e por acessórios. São capazes de gastar muito para ter um aparato potente.

Também alguns homens pensam que ter um carro pode atrair atenções principalmente do público feminino. Se observamos a maioria dos colecionadores de carros são homens e dificilmente escutamos história de mulher que empregou seu tempo para comprar e colecionar carros antigos ou restaurá-los. Isso é mais o perfil dos homens com seus equipamentos.

Você Sabia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *