Por Que O Homem Pensa Mais Em Sexo Que A Mulher?

O cérebro masculino possui diferenças do feminino isto está comprovado, umas delas é a área de defesa chamada de Núcleo Premamilar Dorsal que nos homens é bem maior que nas mulheres, e possuem circuitos especiais e por isso eles detectam algumas sensações e estímulos mais rápidos e alguns desafios também.

Alguns científicos já comprovaram que a área do cérebro masculino responsável pelo desejo sexual é bem maior que o feminino. Cerca de 2,5 a mais de diâmetro.

Outros fatores psicológicos e culturais levam a estimular o homem a iniciação sexual bem mais cedo que a mulher é que no início da juventude os rapazes produzem o hormônio testosterona em quantidade maior que na infância e vai aumentando o interesse e despertando para o desejo sexual. Para eles é quase impossível não pensar em sexo e se interessar na adolescência. Enquanto as garotas culturalmente são levadas a reprimir e controlar tudo isso.

Os sentidos do jovem homem ficam mais aguçados como a visão, uma vez que eles sempre estão observando tudo e todos para se relacionar sexualmente. A afetividade também aumenta, em homens heterossexuais que estão sempre em busca de uma parceira fértil. Olhar o corpo feminino lhe proporciona muito prazer.

Pode-se dizer que algo mais que natural para ele nesta fase. As primeiras paixões platônicas acontecem e parece que tudo vai ser eterno. Mesmo sendo forçados a serem racionais e não emocionais suas demonstrações de afeto podem ser até mais profundas que as femininas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *